Como forma de amenizar os impactos ao setor cultural nazareno, decorrentes da pandemia do coronavírus, a Prefeitura de Nazaré, através da Secretaria de Cultura e Turismo, criou o Auxílio Municipal Emergencial Nazareno – AMENA, para beneficiar músicos, cantores, técnicos de som e holds residentes em Nazaré.

O Auxílio Municipal Emergencial – AMENA teve sua 1ª parcela paga hoje (01), no valor de R$ 400,00, para cada cadastrado e contemplado com o auxílio, totalizando um investimento municipal de mais de R$29.000,00 (vinte e nove mil reais).

Em breve, seguindo o edital, a 2ª parcela será paga, e o Governo Uma Nova História de Trabalho segue trabalhando com um olhar humanizado sobre as demandas do povo! 💙