Nesta semana, aconteceu a 13° Conferência Municipal de Assistência Social, que teve por tema: “Reconstrução do SUAS: O SUAS que temos e o SUAS que queremos”, que teve como objetivo fortalecer e reafirmar a assistência social como política de pública.

Nesta conferência foram debatidas propostas que venham a contribuir para uma melhor rede socioassistencial, propostas elaboradas em conjunto com a equipe da assistência social, sociedade civil e usuários dos serviços ofertados.

No evento, estiveram presentes a Presidente do Conselho Municipal de Assistência Social, Rita de Cássia Santana; a palestrante e Conselheira Estadual da Assistência Social, Marleide Castro; a Assistente Social da Defensoria Pública, Gilca Lima; a Assistente Social, Renata Dias Sampaio e Talisson Maia.

Também marcaram presença a Prefeita Eunice Barreto Peixoto, o Vice-prefeito Ben Wilson Júnior, a Secretária de Desenvolvimento Social Carla Peixoto e o Presidente da Câmara de vereadores, Nagib Neto.