A Copa de Futebol de Base Marcos Vampeta, realizada com o apoio da Prefeitura de Nazaré, está sendo um verdadeiro sucesso de público.

As equipes, que estão alojadas aqui na cidade até a final da Copa, juntamente com o público dos jogos, estão dando um verdadeiro espetáculo de espírito desportivo e integração social. As etapas classificatórias e eliminatórias estão acontecendo ao longo da semana, em meio a ordem e a competição que caracteriza o esporte.

Houve, em razão disso, um aquecimento da economia local, principalmente nas diversas áreas do comércio: alimentos, bebidas, serviços, dentre outros.

A competição se estenderá até o domingo (20), pela manhã, quando serão realizadas as finais das diversas categorias que estão em disputa.

A Prefeitura de Nazaré, por meio da Diretoria de Esportes, convida a todos os nazarenos para presenciarem e participarem deste momento único do esporte amador. Venha conosco mostrar para o Brasil e para a Bahia o valor do nosso esporte e cultura.

Clique aqui para ver mais fotos

#PrefeituraDeNazaré #GovernoUmaNovaHistóriaDeTrabalho