A equipe de trabalho da Prefeitura de Nazaré participou de audiência com o Magnífico Reitor da Universidade Federal do Recôncavo – UFRB, com o objetivo de reinvidicar a continuidade das ações destinadas à implantação de um campus em nosso Município.

Pois bem; em retorno a essa reivindicação, a Prefeita Eunice Soares Barreto Peixoto teve a grata surpresa de receber a resposta do Magnífico Reitor, Sílvio Soglia, na qual ele, pessoalmente, informou ter convocado uma reunião do CONSUNI para o próximo mês de fevereiro, com a finalidade específica de tratar da implantação do campus da UFRB em Nazaré.

O Reitor concluiu reafirmando o seu compromisso com a aprovação deste sonho nazareno no Conselho Universitário até o final do seu mandato.

O caminho é longo, mas a Prefeitura está empenhada em dar todos os passos necessários para, finalmente, colocar Nazaré no mapa do ensino superior brasileiro. Conclamamos à população para lutarmos juntos em torno desta nobre causa comum.

#PrefeituraDeNazaré #GovernoUmaNovaHistóriaDeTrabalho