A cerimônia foi realizada no Gabinete da Prefeita, sendo o Órgão Municipal representado pela Prefeita Eunice Barreto Soares Peixoto e a empresa estadual pelo seu Gerente Regional.

O documento assinado garante investimentos da ordem de 25 milhões de reais, a serem aplicados na ampliação do fornecimento de água potável e na implantação da rede de esgotamento sanitário para 40% de cobertura, de maneira a atender os parâmetros da Lei n° 11.445/2007.

A medida representará uma relevante ação de proteção ambiental, pois 40% do esgoto nazareno deixarão de ser lançados no Rio Jaguaripe.

A qualidade de vida da povo, com a ampliação do abastecimento de água e a fruição do meio ambiente saudável, são direitos cada vez mais garantidos pelo governo Uma Nova História de Trabalho

A imagem pode conter: 3 pessoas, pessoas em péA imagem pode conter: 1 pessoa, sentado e área internaA imagem pode conter: 1 pessoa, sentadoA imagem pode conter: 9 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé, pessoas sentadas e área interna