A Prefeitura de Nazaré iniciou, na ultima quarta-feira (20), o abastecimento de água nas localidades da Tapera, Leone e Os Dez, na zona rural do Município.

O trabalho, coordenado pela Secretaria Municipal de Obras e Infraestrutura, visa atender as Comunidades, que estão sofrendo com os efeitos da estiagem. Ao todo, foram fornecidos 72 mil litros de água potável.

Segundo a Secretaria, o abastecimento de água na zona rural será por tempo indeterminado: os veículos permanecerão em atividade enquanto houver demanda por abastecimento.

A Prefeitura também está buscando alternativas, para solucionar de forma permanente o problema do desabastecimento, com a ampliação e construção de novos poços artesianos.

Mais imagens clicando aqui.