As inscrições para mais uma edição do Concurso Miss & Mister Caxixis já estão abertas.

Respeitar as diferenças, reverenciar, valorizar e exaltar a beleza nazarena: assim será o Miss & Mister Caxixi 2019, promovido pela Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo.

O Concurso será realizado no dia 06 de abril e as inscrições poderão ser feitas, na sede da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo, na Praça Coronel José Bittencourt (Praça dos Táxis), no Prédio dos Arcos, até o dia 15 de fevereiro, de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h. Mas atenção: venha logo e garanta a sua participação, pois as vagas são limitadas.

Muito mais do que o concurso de beleza, o evento deste ano será realizado, principalmente, para superar as barreiras do preconceito e transmitir uma mensagem de igualdade para todos.

Maiores informações, na Secretaria de Cultura e Turismo ou pelo telefone (75) 3636 – 2711.

#PrefeituraDeNazaré #GovernoUmaNovaHistóriaDeTrabalho