As ações do poder Executivo para prevenção e combate a Covid-19, estão sendo intensificadas diante do quadro epidemiológico a nível nacional. Mesmo não tendo nenhum registro de caso suspeito ou confirmado, estamos tomando todas as medidas necessárias de proteção a população nazarena.

Após reunião com todo secretariado municipal, foram apresentadas as novas medidas a nível de decreto municipal para o poder Legislativo, CDL, representantes da Santa Casa de Misericordia de Nazaré, Guarda Municipal, as Polícias Militar e Civil e o Conselho Municipal de Saúde.

A prevenção ainda é o melhor remédio para o combate ao Coronavírus!

A imagem pode conter: 5 pessoas, pessoas sentadas e área interna, texto que diz "W"A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, pessoas sentadas e área internaA imagem pode conter: uma ou mais pessoas, pessoas sentadas e área internaA imagem pode conter: uma ou mais pessoas, pessoas dançando, pessoas sentadas e área interna