Ontem (12), foi dia de visita em diversos departamentos da Prefeitura de Nazaré.

A Prefeita Eunice Barreto Peixoto esteve visitando hoje Unidades de Saúde da Família, o Complexo Municipal de Saúde e a Feira Livre.

Durante todo o dia, a Prefeita Eunice percorreu diversas USF acompanhando de perto a rotina dessas Unidades e suas necessidades. A partir do mês de dezembro iniciarão mais uma etapa de intervenções de requalificações nas Unidades de Saúde, favorecendo cada vez mais para um melhor atendimento aos munícipes.

No Complexo de Saúde, a Prefeita pode observar in locco alguns atendimentos ofertados na Policlínica e no Centro Especializado em Reabilitação. Ouviu de perto os usuários do equipamento de saúde, que foi premiado a nível nacional pelo excelente serviço que oferece a comunidade nazarena.

Já na Feira Livre, caminhando junto aos feirantes, pode ouvir quais são as reivindicações e necessidades. As ações na Feira Livre são de extrema importância para o aquecimento das vendas no local e fomento da economia no município.

É na rua que ouvimos a população e avançamos no trabalho constante de transformar Nazaré em uma cidade melhor.