PREFEITURA DE NAZARÉ REALIZA ENTREGA DE UNIFORMES PARA OS TIMES DA COPA RURAL 2019.

Os preparativos para a realização da Copa Rural de Futebol Amador 2019 já começou. A Prefeitura de Nazaré, por meio da Diretoria de Esportes, realizou a distribuição dos uniformes para as equipes que irão participar do campeonato.

A cerimônia aconteceu hoje (08) pela tarde, no Salão Nobre da Câmara de Vereadores de Nazaré, e contou com a participação da Prefeita Eunice Barreto Soares Peixoto e do Vice-prefeito Ben-Wilson Júnior, além de Secretários. Ao todo, 11 equipes receberam uniformes.

A promoção do esporte amador produz múltiplos efeitos benéficos à população, seja na área da educação, saúde, lazer e desenvolvimento social. Por isso, a Prefeitura de Nazaré considera prioridade os investimentos neste setor.

Veja mais imagens clicando aqui