Compromisso com o povo sendo honrado. ✅

A Prefeitura de Nazaré, por meio da Secretaria Municipal de Planejamento, avançou em mais uma etapa para instalação da fábrica RDois Injetados no município.

Nesta última quinta-feira (06), foram entregues os certificados de conclusão dos cursos técnicos aos futuros profissionais que trabalharão na nova indústria.

A Prefeita Eunice Barreto Peixoto e o vice-prefeito Ben-Wilson Júnior fizeram questão de estar presentes na cerimônia de entrega de certificados, felicitando os contemplados e lhes desejando sucesso na nova caminhada.

Vale ressaltar que a cerimônia respeitou todas as normas sanitárias de prevenção à COVID-19, com 2 turmas de 60 pessoas e distaciamento social entre os participantes; além, do uso de máscaras e álcool em gel.

Foram mais de 12 anos sem que nenhuma fábrica fosse implantada em Nazaré – encontrada em abandono.
Mas, desde 2016, a Nova História é de muito Trabalho!

#PrefeituraDeNazaré
#GovernoUmaNovaHistóriaDeTrabalho