Isto porque a Secretaria Municipal de Administração promoverá um leilão de diversos bens públicos, tais como automóveis, motos, mobiliários, computadores, eletrodomésticos, dentre outros.

O evento será realizado no dia 28 de fevereiro, das 08:00 às 17:00 horas, na Rua Walson Lopes, n° 03, Centro, pátio da antiga Revoluz. Entretanto, a visitação dos interessados será admitida a partir da próxima segunda-feira (11) e perdurará até o dia 27 de fevereiro, sempre nos dias úteis, das 08:00 às 17:00 horas.

Os bens objeto do leilão foram devidamente avaliados por uma Comissão especialmente criada para tal fim, os quais, após análise, não apresentaram viabilidade econômica, de maneira a permanecerem integrantes do patrimônio público municipal. Portanto, serão leiloados de acordo com os parâmetros legais estabelecidos, a preços atrativos aos interessados.

A modernização administrativa implantada pelo governo Uma Nova História de Trabalho também passa pela atualização patrimonial. Ganha com isso o poder público e também ganha a população nazarena.