Nos últimos dias 28 e 01, foi realizada a Jornada Pedagógica 2023, momento de integração entre o corpo pedagógico da Rede Municipal de Ensino que teve por tema “Educação Nazarena: O Futuro Está Aqui!”

Estiveram presentes, nos dois dias de coordenadores, diretores, professores, técnicos da Secretaria Municipal de Educação e autoridades municipais do Executivo e Legislativo!

A grande surpresa da noite de abertura ficou por conta da apresentação do novo projeto – já aprovado pela Prefeita Eunice Barreto Peixoto – da nova Escola Municipal da Mercantil: um verdadeiro show em estrutura para as crianças e jovens nazarenos!

Além de garantir a diversão do público presente, com a apresentação de bandas e sorteios de brindes, a Jornada Pedagógica foi um momento de enriquecer os conhecimentos e expectativas acerca do ano letivo que se iniciará.

Todo o sucesso para a educação nazarena neste ano de 2023! ?