Em continuação à inauguração do novo Núcleo de Ensino Virtual da Rede Municipal de Ensino, ontem (20), também foi apresentado, em cerimônia, a nova Plataforma Digital que irá intermediar o aprendizado e o contato entre professores e alunos, através das mais atuais tecnologias.

O evento contou com a presença de professores, diretores e coordenadores da Rede Municipal de Ensino, Vice-Prefeito Ben-Wilson Júnior representando a Prefeita Eunice, A Secretária de Educação Isleide Embiruçu, e demais Secretários e Vereadores do município, prestigiando as apresentações musicais, teatrais e orientações sobre a importância da utilização das novas tecnologias para o avanço da educação nazarena.

É a Prefeitura de Nazaré com pioneirismo e firme no objetivo de elevar a educação nazarena à patamares nunca alcançados.