A Prefeitura de Nazaré segue trabalhando, com ações inéditas, nas comunidades rurais do município!

Além da melhoria do ensino, reforma das escolas, instalação de internet nas salas de aula, requalificação de rede de iluminação e investimentos na agricultura familiar, a Prefeitura iniciou um cronograma de restauração total das estradas vicinais.

Nesta quinta-feira (23), a equipe de serviços e infraestrutura realizou o patrolamento e encascalhamento na estrada de acesso à região do Engenho de Baixo.

A Secretaria Municipal de Infraestrutura informa que os serviços seguirão gradativamente, dentro de um planejamento, até chegar em todas as comunidades.

É a Prefeitura de Nazaré, #GovernoUmaNovaHistóriadeTrabalho, fazendo MUITO MAIS pelo homem do campo! ?‍?