No dia 08 de abril de 2021, a Prefeitura de Nazaré, em parceria com a RDOIS Injetados e HuMana Cursos Profissionalizantes, deu início ao treinamento teórico dos candidatos classificados, na primeira etapa da entrevista, para o ingresso à nova Empresa em Nazaré: a RDOIS Injetados.

Na abertura, realizada no Colégio Dr. José Marcelino, onde está realizada toda a etapa do treinamento, estiveram presentes Nadir e auxiliares, representando a Empresa, e o Secretário de Planejamento Leonam Torres, representando a Prefeita Eunice Soares Barreto Peixoto e seu Vice Ben Wilson Júnior.

A nova Empresa em Nazaré é fruto dos 4 anos de trabalhos da gestão Uma Nova História de Trabalho, que não tem medido esforços para gerar emprego, renda e qualidade de vida para os municípes!

#PrefeituraDeNazaré
#GovernoUmaNovaHistóriaDeTrabalho