A implantação da escola em tempo integral na rede municipal de ensino está andando a passos largos e já é uma realidade no Município de Nazaré.

Dando seguimento a este objetivo, a Secretaria Municipal da Educação realizou, nesta terça-feira(12), na Escola Eduardo Carijé, o curso de formação para os professores, coordenadores pedagógicos, diretores, vice-diretores, secretários escolares e equipe de apoio, visando a implantação da Educação Integral Integrada, em jornada ampliada, no ano letivo de 2019, nas escolas municipais Eduardo Carigé e Nair de Brito.

O período integral, de acordo com a LDB, para o ensino fundamental, é aquele que se organiza em 7 (sete) horas diárias, no mínimo, perfazendo uma carga horária anual de, pelo menos, 1.400(mil e quatrocentas) horas.

Assim, nas escolas Eduardo Carigé e Nair de Brito, neste ano letivo de 2019, os alunos permanecerão, em atividades escolares, por oito horas diárias, de segunda à sexta-feira.

Os sensíveis avanços da educação nazarena são perceptíveis objetivamente. O ensino em tempo integral é prova disso. Esta é a maneira de governar da gestão Uma Nova História de Trabalho: apresentando os fatos à população.

#PrefeituraDeNazaré #GovernoUmaNovaHistóriaDeTrabalho

Clique Aqui para ver mais imagens