A segunda remessa de leite do Programa Social PAA Leite, para abastecimento das famílias nazarenas carentes, foi distribuído hoje (23) na Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social. Com isso, a Prefeitura de Nazaré já entregou, ao todo, 2000 litros de leite para as famílias previamente cadastradas no Programa.

Em apoio a esse momento de efetiva execução de política pública, o novo pároco da Igreja Nossa Senhora Rainha dos Anjos, Padre Roberto Moraes, esteve presente, abençoando o Projeto e a todos os envolvidos no seu desenvolvimento.

A garantia da segurança alimentar, perseguida pelo governo Uma Nova História de Trabalho, combinada com a aproximação do homem com Deus, promovida pelas entidades religiosas, apresenta o sentido total da vida comunitária.

#PrefeituraDeNazaré #GovernoUmaNovaHistóriaDeTrabalho