A Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, realizará a 2ª edição do SAMU SOLIDÁRIO! ?

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu 192) estará recendo, na próxima quarta-feira (27), doações de alimentos não perecíveis, para a 2ª edição do Samu Solidário.

O projeto beneficiará famílias carentes que não estão sendo assistidas por nenhum benefício social.

Os alimentos não perecíveis poderão ser entregues no Largo do Maria Fumaça, das 09h às 12h, no dia 27 de outubro, com doações seguras em formato Drive Thru.

Quem estiver de carro, não precisará descer do veículo para deixar os alimentos. As medidas de prevenção contra o coronavírus também servirão para quem for a pé. A Prefeitura de Nazaré orienta que é preciso que todos os doadores estejam de máscara!

A equipe do Samu seguirá um rigoroso protocolo, desde o recebimento das doações até a entrega das mesmas às famílias carentes.

Doar é um ato de amor e salva vidas!

#Samu
#SecretariaMunicipaldeSaúde