IMG_4737

A Prefeitura de Nazaré, por meio da Secretaria Municipal de Educação e Desporto, realizou, na última sexta-feira (22), mais uma Formação Continuada de professores e capacitação de servidores da educação do município.

As diversas palestras e processos de aprendizagem aconteceram nas escolas municipais e contou com a presença da Secretária de Educação Isleide Embiruçu em todas elas.

“Diagnóstico de aprendizagem do ensino remoto e perspectiva formativa no planejamento para o retorno às aulas presenciais: o discurso da prática e a prática do discurso.”, “Análise de aprendizagens e ferramentas pedagógicas e socioemocionais, para retomada segura e tranquila das aulas presenciais.” foram alguns dos temas abordados nas capacitações.

É a Prefeitura de Nazaré seguindo firme com o compromisso de elevar a educação nazarena à patamares nunca alcançados.

#MuitoMaisEducação
#SecretariaMunicipalDeEducaçãoeDesporto