Nesta quinta-feira (10), as autoridades Municipais da Saúde e Educação, junto à gestora Eunice Barreto Peixoto e ao vice-Prefeito Ben Wilson Júnior, estiveram reunidos aos Representantes das Escolas Particulares de Nazaré, para dialogar sobre a volta às aulas presenciais da Rede Privada de Ensino no município.

Na reunião, foram pautados a progressiva redução dos casos ativos de infecção por Coronavírus e Influenza e os novos quantitativos de doses de vacina enviados pelos órgãos de saúde estaduais ao município, além, do aumento da adesão à vacinação infantil.

Ficou determinado pela gestão municipal que as aulas da Rede Privada de Ensino de Nazaré poderão ser iniciadas a partir desta semana, na modalidade presencial, no entanto, os representantes da mesma optaram pelo retorno a partir do dia 21 de Fevereiro.

É importante destacar que o calendário escolar da Rede Pública Municipal é diferente dos calendários da Rede Privada e Estadual.

Todas as informações, bem como protocolos de biossegurança a serem adotados nas escolas, abordados na reunião, serão, posteriormente, divulgados em Decretos Oficiais e disponibilizados, como de forma habitual, nas redes sociais oficiais da Prefeitura de Nazaré.