A Prefeitura Municipal de Nazaré, por meio da Secretaria Municipal de Planejamento, Agricultura, Meio Ambiente e Indústria e Comércio, em parceria com o Banco do Nordeste do Brasil, realizou visita técnica a produtores rurais da comunidade da Copioba Açu beneficiários do PRODETER – Programa de Desenvolvimento Territorial da cadeia produtiva da mandiocultura.

A visita técnica teve por objetivo realizar uma avaliação das ações desenvolvidas pelo programa no município, como a instalação dos maniveiros, e das próximas ações com vistas no acesso ao crédito, acesso às vias de comercialização e realização de cursos de capacitação, com o apoio da Embrapa e da UFRB.

A Prefeitura de Nazaré segue buscando parcerias e executando programas e políticas públicas de incentivo e fomento à agricultura familiar municipal.

#SEPLAN
#PrefeituraDeNazaré