A OUVIDORIA DA PREFEITURA MUNICIPAL DE NAZARÉ (OPMN) QUER OUVIR VOCÊ!

A Prefeitura de Nazaré agora conta com um canal oficial para registro de dúvidas, sugestões e reclamações.

A Ouvidoria Municipal é o espaço onde você pode registrar as demandas da sua rua, avenida ou da sua localidade, explicando cada situação e ajudando o poder público a adotar medidas que melhorem a qualidade do serviço público prestado pelo Executivo Municipal à comunidade.

Você pode optar por registrar sua mensagem à Administração Municipal através do e-mail ouvidoria.nazare@gmail.com ou pessoalmente de segunda a sexta, das 8h às 12h00 e das 13h00 às 16h00, no Prédio Anexo I da Prefeitura, que fica na Praça Dr Alexandre Bittencourt, no Centro. Outra opção de contato é via telefone, pelo 0800 075 4546 ou pelo Whatsapp (75) 98864-4831.

#PrefeituraDeNazaré
#GovernoUmaNovaHistóriaDeTrabalho